segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Outros Jogos MDickie

Oi, amados! Hoje eu, Daniele, irei fazer uma postagem de característica diferente do que o que costumo escrever.
Bem, como vocês com certeza estão cientes disso, Mat Dickie — ilustre criador do jogo 'School Days', cujo é o foco de nosso site — tem uma grande coleção de jogos no Google Play ou na Apple Store. Cheguei a conclusão que alguns jogos são muito bons; outros nem tanto. Por isso, trouxe uma lista (com ranking, até) de 6 jogos que recomendo pra vocês que não baixaram outros de temáticas diferentes; ou que pretendem baixar por diversão. Siga abaixo:



6° lugar: Booking Revolution


Gente, primeiramente, queria destacar que essa é apenas a minha opinião, certo? Mas, sobre o jogo, não tenho a dizer muitas coisas.
Acho um bom jogo, porém, não um dos melhorei que já joguei. Para quem ainda não o jogou, o jogo é uma espécie de "Wrestling Revolution" mais amplo — pois, ao mesmo tempo em que você administra/agenda os espetáculos de luta, você também participa de tudo —. Minha média é de 4.
Ponto(s) negativo: Períodos entre as lutas são muito curtos, ou seja, as lutas são diárias.

5° lugar: Wrestling Revolution


Se você reparar bem, vai perceber que este tem uma semelhança com Weekend Warriors MMA (falaremos mais adiante) — tanto que, enquanto estava escrevendo esse artigo, confundi esses dois [risos] —. Acho fantástico o fato de terem pessoas ali atrás, com cartazes bizarros, pois traz a mim uma emoção, como se as pessoas realmente torcessem para mim. Não quero estragar a animação de vocês, mas esse é quase a mesma coisa que jogar Booking Warriors. Minha média é 6,5.
Ponto(s) negativos: "Enjoa" rápido.

4° lugar: Popscene (Music Industry Sim)



Este jogo tem como base a indústria musical e a sua fama no decorrer da história que você cria.
Meu ponto de vista é que o jogo tem algo que precisa ser melhorado no quesito das músicas dentro da aplicação. Apesar disso, achei muito legal o fato de ter muitas opções que o tornam bem interessante, e, acreditem, vocês dificilmente ficarão enjoados de jogar! Minha média é 7.
Ponto(s) negativos: Como dito, as músicas no jogo.


3° lugar: Weekend Warriors MMA


Finalmente, um dos muitos concorrentes que posso afirmar que eu AMEI!
Nesse jogo, você escolhe entre ser lutador ou treinador; e qualquer escolha só resultará em uma coisa: o caminho para o seu estrelato. Como treinador, você tem como lição diária o agendamento das lutas, a administração do dinheiro, além de ter que lutar com os personagens. Porém, como um simples lutador, o seu único objetivo é sair vitorioso do ringue — cuidando também para que você atenda os pedidos de seu treinador. Minha nota é 9.
Ponto(s) negativos: Nenhum.


2° lugar: Super City (Superhero Sim)

Sinceramente, achei o jogo muito bom, maravilhoso; pois nunca tinha jogado um jogo de super heróis como este. Nele, você escolhe entre dois lados: o bem, e o mal. Seja qual for, o seu objetivo é fazer com que um desses lados domine a cidade por inteiro, livrando-se dos opositores e conquistando o seu poder autoritário. Minha nota é 9.
Ponto(s) negativos: Para criar um herói, é necessário comprar a "Pro License".


1° lugar: Hard Time (Prison Sim)

Há muitos motivos para essa maravilha estar na primeira posição: primeiro, porque eu quero e, segundo, porque achei melhor que 'Super City'.
Seu objetivo é (tentar) cumprir a pena estabelecida pelo crime que cometeu — o que, certamente, não é nada fácil. Você terá diversos obstáculos no caminho para a liberdade: presos folgados, gangues, policiais corruptos e muito mais; isso só vai depender da forma que você se comportará. Minha nota é 10.
Ponto(s) negativos: Nenhum.

(Se existirem muitas propagandas na lateral da tela, faça algo simples: desative o WiFi!)

Que fique claro que é apenas a opinião de uma jovem de 13 anos desocupada que mal arranja o que fazer. Comentem aí em baixo sobre essa inutilidade. Obrigado, até a próxima!



(link das imagens: 1-> Google Play; 2-> Google Play; 3-> Android Apps Games; 4-> Touch Arcade; 5-> AndroidGame365.com; 6-> Google Play)

6 comentários: